quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O sorriso amarelo

Tou fodido. Estas relações de amizade entre chefes e funcionários deviam ser proibidas. Porquê? Muito simples:


a) Não suportaria ser amigo de nenhum deles. Também não sou obrigado, estão voçês a pensar.


b) Eles não são meus amigos. Se o fosem deixavam-me dormir nas horas de trabalho.


c) Ao serem amigos de outros caralhos mais impostores do que eu, diminuem as hipóteses de subir de posto, e consequentemente receber mais uns trocos. Subir de posto não me aflige. Faz-me mais impressão continuar a receber o mesmo.


d) São relações de tal forma hipócritas que chego a sair do local de trabalho cheio de nauseas.


e) No "próximo" dia de trabalho tento ser simpático e sorrir(imposturice), mas o meu sorriso é mais amarelo que o dos outros. Não sei se é dos dentes ou se pura e simplesmente os outros representam melhor.


f) Já me informei junto das autoridades competentes e não há curso que me valha. Mesmo que fosse um cirurgião de primeira categoria, se eu não conhecesse um amigo do amigo do director de nenhum hospital, nunca passaria de um cirurgião de segunda.


g) Sem contar com a enorme influência no meu currículo o trabalhar com um bom ou mau anestesista. Eles é que adormecem os pacientes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário