sábado, 7 de agosto de 2010

As coisas que eu vejo... escuto: Politicagem




Estamos em mais um ano de eleições....
O que isto significa? Mais um ano em que os megalomaníacos vão fazer marketing dos seus grandes feitos (pontes, asfaltamento de ruas, programas de cunho social) na mídia e poluir as ruas com seus "santinhos". Não fosse isso já o bastante, ainda temos que ouvir, em alto e bom som, desde as sete da manhã, os seus jingles nos carros de som. Não sei quais os piores: os sambas-enredo ou as paródias de axé.
Eu mal posso esperar é pra assistir o horário eleitoral gratuito (já tô preparando a pipoca). Não sei vocês, mas eu me divirto bastante com as atuações dignas de um Óscar, na categoria comédia, dos nossos candidatos. Ano de eleição também é um ano em que os políticos mostram que não faltaram às aulas de retórica. Não importa se a oratória é estéril, nessa matéria eles tiram sempre um dez.
Mas ainda bem que estamos numa democracia e temos o direito de votar ao menos nos candidatos de nossa escolha: os menos corruptos.

Viva a democracia!


P.S. Não me sai da cabeça uma paródia de "Rebolation". Puta que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário