quinta-feira, 19 de agosto de 2010

6.35

Hoje não tive lá muito tempo para escrever. Dói-me bastante a cabeça. Não vou dizer o quê nem o porquê desta dor, tão somente deixo à vossa consideração o possível motivo da qual, e qual a dor que sinto. Não sei se me dói tudo, se nada. Não sei se devo escrever se não. Mas é tudo assim. Nunca sentiram que não sabiam bem o que sentiam? É o que sinto agora. Um vazio, uma vontade enorme de não trabalhar nunca mais, de não fazer nada, de ficar sozinho, não ver ninguém ainda que sendo visto e vendo por mal ou por bem.
Apetece-me não me apetecer; nada me convém. Nada me dá prazer que me faça sentir bem. Gosto de mim e desgosto, falo de mim e tão pouco me conheço.

Sosseguem, não penso ainda despedir-me. Tenho ainda muita vida pela frente. E pior, muitos anos de trabalho por fazer.

P.S. Comprei à pouco a um cigano uma 6.35, mas azar do caraças o tipo não tinha balas. Que se foda, mais uns dias não devem fazer mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário