sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Curiosidades- Hotmail

Hoje aconteceu-me algo que jamais me tinha acontecido. Tentava eu aceder a uma das minhas contas de e-mail quando me surgiu o seguinte alerta: Sua conta foi bloqueada.

Então e se eu não tiver celular? Peço emprestado ao vizinho? Numa altura em que farto-me de gabar a internet e os seus meios eis que me surge isto: a exigência de ter celular. E vocês podem nem acreditar, mas tanto eu como minha esposa não temos um exemplar que seja dessa mais alta tecnologia. Vai daí tive que pedir o favor à minha cunhada. Agora são 23:42, mandei a mensagem faz 10 minutos e ainda nada de código de verificação. Entretanto lá fico sem conseguir entrar no meu e-mail.

P.S. Outro dos problemas que me surgiu foi o de ser português. A Hotmail não envia o dito código de verificação para celulares portugueses. Só alemães, italianos e afins. Vá-se lá entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário