sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Porcas & Parafusos- Um pequeno trecho

Para quem gosta de teatro deixo aqui um pequeno trecho do meu segundo livro "Porcas & Parafusos". Espero que gostem. Se quiserem comprar um exemplar é só seguir o seguinte link:

http://www.lulu.com/content/paperback-book/porcas-parafusos/9209963

Porcas & Parafusos


Rafa

Mulher! Mulher, vem cá!

Leila

Que foi, amor?

Rafa

Arrume as coisas.

Leila

Oba! Vamo viajar, é?

Rafa

Que nada, mulher! Deixa de ser lerda! Tá vendo? É por causa dessas coisas…

Leila

O que foi, amor?

Rafa

O que foi é que não dá. Você além de ter os peitos bonitos, não tem mais nada. Não tem cultura, não tem personalidade, é completamente lerda, ignorante e, ainda por cima, é pobre. Eu não posso me envolver com pessoas como você. Não posso mesmo.

Leila

Que papo é esse, Rafa? O que você tá querendo me falar?

Rafa

Não entendeu, não? Sabia que não ia entender. Pobre e sem instrução. Eu não posso tá casado com alguém assim, Leila.

Leila

Assim como?

Rafa

Leila, Deus sabe que eu não queria chegar a esse ponto, mas você não tá facilitando as coisas. Tô vendo que vou ter que falar com todas as letras. Eu não queria, visse. Mas você não tá me deixando alternativa. A gente tem que se separar!

Leila

A gente tem que se separar?!

Rafa

Sim, foi isso mesmo que eu falei. Não dá mais. Foi muito bom, tivemos momentos legais e tal… até que nossa história foi muito maneira. Mas rico com pobre não dá certo, Leila. Não vamos fingir que dá, nem vamos fingir que você não é pobre ou que eu não sou rico. Temos que ser honestos, né? Então é melhor a gente se separar logo. Você não ia aguentar as outras dando em cima de mim. Sabe que quando um cara tem grana, elas atacam que nem abelhas. E eu não vô fingir que não tenho grana ou que não quero deitar com elas. Por isso é melhor cada um no seu canto.

Leila

Você não pode tá falando sério. Você tá me zuando, né? Só pode! Ainda ontem me falou que eu era a mulher da sua vida, que ia ficar rico mas que não me trocava por nada nesse mundo, que eu podia até ir gastando por causa dessa sua riqueza e agora vem com esse papo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário