quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os Prémios das Seguradoras

Esquisito, no mínimo. Por que caralho esses tipos das seguradoras nos enviam para casa uma merda de uma carta para nós nos abicharmos e ainda têm a p... da distinta lata de lhe chamar "prémio"? Estão burros? Ou pretendem fazer de nós tótós. " Ei, man, tou contente, pá. Hoje recebi o prémio da minha seguradora. São trezentos e trinta e sete euros."; "Ah, ah. Imagino que estejas feliz. Já dá para beber uns bons copos. Por falar nisso, pagas uma "buca"?; " oh meu granda filh da p..., também estás burro? Tou aqui todo fodido a pensar que trabalhei meio mês para pagar ao caralho dos gajos, e tu ainda me falas em pagar-te uma buca. Eu vou-te mas é à boca!"; " Pá, foda-se, que é que eu disse de mal? Tu falaste em prémio, meu. Trezentos euros e nem uma p... de uma cerveja pagas? Que puta de esmifra!"
Esses tipos só provocam desentendimentos. Os das seguradoras. Por isso devem ser muito bem pagos. Um dia desses ainda lhes vou às trombas. Um gajo bate de carro, e a p... da culpa quer seja nossa quer não seja os filhos da mãe não pagam, e se pagam fazem umas fintas do caralho. Até parece que um gajo não recebeu o caralho do prémio todos os anos, e pagou, o que ainda é mais grave. Deviam ser processados esses c... da merda! Andam só a enganar o people. Prémio? Boa ideia sr. P. Ainda não tinha pensado nessa merda. As pessoas usam e abusam do português. Filhos da mãe!

P.S. Estou mesmo pouco inspirado. Caso contrário nunca me daria ao trabalho de escrever fosse o que fosse sobre certos espécimes.

P.P.S. E eu nunca tive um caralho de um acidente. Para já é só prémios. Não é de um gajo ficar contente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário