quarta-feira, 28 de julho de 2010

Curiosidades- A lata falante

Uma lata falante! Oh! Espantados? Eu também. Até onde vai a ciência? Meu deus, meu deus, chego até a temer onde é que isto vai parar. Sim, estou a falar das latas da Skol. Impressionante! Capazes até de assustarem os mais desprevenidos.
Eu, durante muitos dias, sentei-me sossegado a beber a minha cerveja, olhava aquela publicidade escrita na lata e pensava... Sabem o que eu pensava? "Gozação, só pode... Lata, lá fala! Esses publicitários tentam mesmo fazer a gente de estúpido."
Mas hoje, consultei o dr.googoo, perguntei dessa merda e o que foi que ele me disse? Que eu tinha julgado erradamente essa trupe de publicitários da Skol, e que a lata, a mesma que eu tantas vezes olhei desconfiado, afinal sempre fala. Nem todas. Mas algumas sim. Cento e cinquenta mil distribuídas ao acaso. Agora torço para que eu mesmo encontre uma. Embora já não haja motivo nenhum para torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário