quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simplesmente Flores

Se eu fosse fotógrafo... Oh, o que eu faria! A natureza é fecunda no tocante a beleza. De todos os lados me chegam fotografias repletas de magia, de lugares e de coisas tão belas que só uma câmara consegue descrever. A descrição por palavras torna-se um trabalho árduo e infrutífero, impossível mesmo. Hoje deixo-vos aqui flores, simplesmente flores, deslumbrantes e encantadoras, tão difíceis de descrever como as nossas emoções. Como eu digo habitualmente, para mim não há nada de mais belo que flores e bebés. Hoje ficamos pelas flores.























2 comentários:

  1. Faltou a magnólia, a flor mais linda! kk

    bjão

    ResponderExcluir
  2. As imagens são lindas e falam por si só!
    Amo flores, meu quarto e minha casa são cercados delas. Acho que dão vida e alegram muito!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir