segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só você mais eu...

Quantas vezes não sonhei
lhe apertar contra meu peito,
ver você dormir do meu lado
como anjo em meu leito?

Quantas noites não perdi lhe procurando
revolvendo o mundo, a casa, os lençois
e nunca, nunca, nunca lhe achando?

Quantas vezes não perdi os meus anzóis?
Quantas luas não ofuscaram nossos sóis?
Quantos dias desejei ser o vento suave
brincando em seus caracóis?

E agora estou aqui
e me bate uma saudade
cada vez que vejo você sair;
sinto um aperto em mim
como se você fosse partir.

E agora sou o seu menino
sugando seu amor, o seu carinho
que por muito que você me dê
penso sempre, meu amor,
que saio a perder...
Quero sempre mais e mais...

Como queria
que o sol despontasse em flor
e celebrasse a natureza
com alegria nosso amor

Como queria que o tempo parasse
nesse dia, nesse abraço...
Nesse beijo que a gente deu
parasse ele, congelasse
só você mais eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário